CAIXA: atenção ao agendamento para dezembro

Na próxima semana, a CAIXA iniciará os agendamentos para o mês de dezembro. Prosseguem as várias mudanças, com o objetivo de evitar aglomerações e propiciar celeridade nos procedimentos, firmadas após reuniões entre o SindServSV e a CAIXA, visando encontrar uma proposta equilibrada e salutar, em busca de um melhor atendimento e conforto aos servidores.

Após reclamações do sindicato e cobranças da categoria, o agendamento está sendo distribuído em cinco dias (com a exceção deste mês) e organizado por especialidade.

A abertura de agenda começa no dia 10 de cada mês e se estende até o final do mês ou até concluir o número de atendimentos contratados com cada médico.

O agendamento pode ser realizado por telefone ou presencialmente na CAIXA, segundo o cronograma.

A marcação de consultas para terceiros será permitida mediante apresentação de RG e carteirinha do segurado solicitante ou por procuração reconhecida em cartório. Lembrando que o agendamento por telefone segue disponível: (13) 3569 5358 / 5360 / 5361.