Associe-se ao SindServSV e aproveite as vantagens!

O servidor e a servidora associado ao SindServSV usufruem de um conjunto de benefícios e serviços para atender as necessidades do trabalhador, que vão da saúde e qualidade de vida, passando pela formação profissional, até salão de beleza.

Apoio à saúde – Serviço de transporte oferecido gratuitamente aos associados para a realização de exames e consultas médicas, na Baixada Santista e na Capital.

Transporte de pequenas cargas – O benefício é oferecido para todos os associados. Reservas devem ser feitas na secretaria de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Tratamentos terapêuticos – Conheça os tipos de tratamentos oferecidos gratuitamente aos associados e dependentes. Aurícula terapia, acupuntura sistêmica, massagem terapêutica, ventosas, moxan e reflexologia.

ECOS – O ECOS (Encontro de Convivência Sadia) é realizado sempre no último fim de semana de cada mês, na sede do SindServSV. O projeto tem o objetivo de promover a interação dos servidores inativos, além de proporcionar atividades relacionadas à saúde e bem estar deles.

Assessoria previdenciária – Serviço gratuito oferecido aos associados para a emissão de certidão de tempo de serviço junto ao INSS. Consulte os horários junto à secretaria do Sindicato.

Declaração de imposto de renda – Assessoria para declaração de imposto de renda, mediante agendamento.

Cursos – Oferecidos gratuitamente aos associados. Consulte a agenda semestral.

Salão de festas – Espaço reservado aos associados para realização de festas e eventos. Consulte o regulamento na secretaria.

Salão de beleza – Preços especiais para associados do Sindicato

Atividades físicas – Serviços oferecidos gratuitamente aos associados e dependentes, mediante inscrição e atestado médico.

Conheça também todos os nossos convênios aqui. Consulte dias horários disponíveis na Secretaria: (13) 3569-1300.

Estas são algumas vantagens de se tornar sócio do SindServSV.

Associe-se!