Aproveite o Verão na Colônia. Seja sócio!

Em pleno Feriadão de 15 de novembro, a Colônia do Sindicato estará lotada de associados, que fizeram reservas antecipadas, vão usufruir do que o local oferece, em questão de conforto, lazer e diversão. Como sempre, é uma boa pedida para o servidor que deseja se desligar da correria do dia-a-dia.

Associados,  familiares ou amigos podem desfrutar de ótimos momentos, já que a Colônia dispõe 14 chalés com frigobar, TV aberta e banheiro privativo. Além disso, o local tem churrasqueiras, piscinas, playground, salão de jogos e amplo espaço arborizado.

Além dos feriadões e finais de semana, o associado pode comemorar seu aniversário ou bodas de casamento.  Neste caso, fale com um dos nossos diretores para retirar seu convite especial e ganhe uma diária grátis em um chalé de 4 a 6 lugares para comemorar em nossa Colônia de Férias.

Para desfrutar os próximas oportunidades, fique atento à comunicação do Sindicato sobre as atividades na Colônia. E se você, servidor ou servidora, ainda não é associado do SindServSV… Seja sócio!