Aposentado: anote na agenda o próximo Café da Manhã

Confira o calendário do Projeto ECOS 2020

Na próxima sexta-feira (28/02), às 8h, o Projeto ECOS – Encontros de Convivência Saudável – realiza o segundo Café da Manhã com aposentados do funcionalismo público municipal, em mais um momento de confraternização, convivência e fortalecimento de vínculos. O primeiro Café da Manhã, no mês passado, marcou o reencontro dos aposentados com o Sindicato neste 2020 cheio de desafios. Além do café da manhã, tem sido realizada a tradicional feira de produtos artesanais.

O projeto ECOS possibilita a reunião de antigos colegas de trabalho. Ou seja, muitas vezes, o Café da Manhã reata laços de amizade de servidores inativos distanciados pela aposentadoria. Os encontros são realizados no último dia útil do mês, na sede do Sindicato. Os encontros são voltados aos sócios aposentados, que podem trazer um acompanhante quando for necessário.

Calendário: