A hora é do ‘leão’ ir beber água!

Nos últimos 400 dias os servidores públicos de São Vicente apostaram em uma administração que nos prometeu organizar as finanças públicas, pagar nossos salários em dia, pagar as dívidas trabalhistas e iniciar o processo de recuperação salarial.

Nos últimos 400 dias, temos nos esforçado em driblar a falta de gente no quadro de servidores, trabalhando com mais intensidade para cobrir os ‘buracos’. Nos últimos 400 dias, temos contornado as condições de trabalho precárias, com postos de trabalho que demandam reformas estruturais ou falta de materiais. Nos últimos 400 dias, temos cumprido nosso papel em ajudar a administração a resgatar a cidade, deixando-a melhor para todos os cidadãos e cidadãs calungas.

Como sabemos, a prosperidade é a recompensa do justo. A categoria amarga perdas salarias de 21,89% que precisam ser repostas.

A despesa com pessoal já recuou para dentro dos limites legais. A revisão da planta genérica de valores trará aumento de receita para a prefeitura. Sem abandonar a responsabilidade, é preciso anunciar um plano para a reposição inflacionária dos salários dos servidores. E já!

Até agora a Prefeitura tem mantido abertos os canais de diálogo. Por isso esperamos que, sem delongas, a categoria seja atendida!